sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Operação Lava-Jato-Postagem II


                                                         Postagem III
                                                 "OPeração Lava-Jato"

...as agentes ficaram preocupadas; o barulho da queda dos assaltantes ao caírem poderia ter alertado os outros que estavam dentro da suíte, por isso, habilidosamente colocaram-se  na  lateral do corredor e rapidamente recarregaram suas armas. À espreita e preparadas para atirar elas esperaram pela  reação dos 5 assaltantes fortemente armados que - conforme tudo indicava - estavam no interior daquela suíte.

          Elas esperaram por alguns instantes, mas curiosamente o silêncio permaneceu, não havendo o esperado contra-ataque. Ressabiadas, mas mantendo o nível de concentração, cuidadosamente abriram a porta e foram entrando. Notaram que estavam num pequeno corredor e a uns 5 metros delas, outra porta dando acesso à outro cômodo. Talvez uma ante - sala. Sorrateiramente caminharam até ela e tentaram ouvir algum barulho,  ou conversas. Mais uma vez o silêncio se fez presente.
Enilorac e Bella se olharam, tendo Enilorac sinalizado que iria utilizar seu poder mental, afim de verificar algum tipo de vibração mental existente no interior daquele cômodo. Bella concordou e se posicionou melhor para protegê-la durante àquela rápida intervenção mental. Enilorac se agachou e colocou suas armas no chão lado -a- lado, e à sua frente. Ela colocou as mãos na testa e concentrou-se. Após alguns segundos, retornou ao seu estado normal e confirmou não ter sentido nenhuma vibração.

          Enilorac empunhou novamente suas armas e sussurrou:  - E ai Bella?
Elas estavam numa posição muito desfavorável; tinham que arrombar a porta e aumentar seus ângulos de visão. Bella, também sussurrando, pediu que Enilorac esperasse um pouco e   caminhou em direção a primeira porta; pegou uma metralhadora que estava ao lado de um dos corpos dos assaltantes mortos por elas. Retornou à porta e colocou-se em sua lateral. Bem posicionada diagonalmente, disparou diversas vezes na fechadura e na porta, que não resistindo ao impacto das balas, abriu-se totalmente. Elas esperaram alguns segundos pela reação que não houve. Seguras, entraram.



          Na sala, caídos estavam 3 dos cinco assaltantes com seus crânios estourados verticalmente. Imediatamente verificaram os outros cômodos. No quarto, mais dois mortos no chão e nas mesmas condições. Diante daquela situação, e já tendo passado um tempo razoável, as agentes concordaram em sair daquela suíte e voltar a seus aposentos. Assim decididas, colocaram suas armas sob o sobretudo. Enquanto se preparavam para sair, Bella verificou que na mão de uma das vítimas havia um pequeno papel. Ela se aproximou e o pegou. Era um bilhete contendo o enderêço do hotel, o número daquela suíte e, em destaque o nome: X-Nall. Bella, um tanto ressabiada, entregou o bilhete a Enilorac e sairam.

          E
nquanto caminhavam, já se podia ouvir altos falatórios e barulhos de movimentação no prédio, vindo a maioria deles do Andar Térreo. Sinal claro que a polícia já fora acionada. Já na suíte, elas retomaram a conversa sobre o que havia acontecido, concordando plenamente que entre tudo o que aconteceu o mais estranho e preocupante foi o que acontecera na Suíte 3. Principalmente as  condições dos cadáveres. Tal fato tinha que ser investigado à fundo por elas e pela agência, como um todo e que o melhor - naquele momento - era acompanhar a Força Tarefa, apenas uma vez e retornar à Matriz da AGI, no Rio e planejar os passos à seguir.

          Pô! Você tem razão; o que vimos é muito estranho. Todos os cinco cadáveres estavam em situação idêntica e não me refiro apenas ao cérebro estourado, mas sim, às condições de suas cabeças que pareciam implodidas e apresentando cortes num sentido longitudinal, não é Bella?

- É possível...Não havia marca de balas ou outro ferimento, e quem estava lá fugiu. Mas como e por onde? Durante todo o tempo ali ficamos e enfrentamos tudo de frente. Nada passou por nós. Precisamos pensar e realizar algumas buscas na parte externa daquela suíte. E, esse nome X-Nall, o que será? Uma pessoa? Um objeto...? Já é madrugada, mas vamos nos preparar, descer e manter às aparências. Por enquanto, o melhor é nada falarmos sobre o que aconteceu aos policiais. Afinal, como vamos explicar que matamos 8 dos 13 assaltantes e que há 5 deles com os cérebros estourados na Suíte 3.  Daqui à pouco teremos que nos apresentar ao Juiz Sergio Mouro, a quem enviaremos um relatório explicando tudo o que aconteceu neste hotel. Penso que ele nos colocará na Força Tarefa que enviará para o Rio de Janeiro, afim de colher provas na Sede da Petrobras. Entretanto, se não formos, pedirei a ele essa inclusão.
                                                                                                                                                                                                                          
-Ok! Vamos lá! Respondeu Enilorac.

          De fato, ao chegarem à recepção, verificaram que a força policial já tinha iniciado seus trabalhos investigativos. Apesar do grande tumulto, conseguiram sair do hotel normalmente, sem a necessidade de se identificarem como Policiais Federais convocadas por Moro.

Um pouco atrasadas, elas chegarem ao local da reunião, já iniciada pelo Juiz Sergio Moro, que apoiado de sua Equipe de Juízes, Policiais Federais e Ministério Público, deu partida as Operações de Buscas e Apreensões. Moro sabia que elas residiam no Rio, por isso as indicou para juntaram-se a equipe responsável pelas buscas na Matriz da Petrobras no Rio de Janeiro.

Bella, após ouvir Moro, informou que após as buscas, elas, por necessidades da AGI, abandonaria temporariamente sua Força Tarefa; que as mudanças de planos visavam proteger as operações das chamadas "Forças Ocultas" que estavam, inclusive no Congresso Nacional e Planalto, tentando desmobilizar suas iniciativas na busca de um País melhor e mais justo para o Povo Brasileiro. Falou ainda que se em algum momento, delas necessitasse, que bastava entrar em contato, finalizou Bella.
.
Moro, agradeceu e as liberou.

Chegando ao Rio de Janeiro, Bella e toda a Força Tarefa deu início a devassa na maior Empresa Estatal  do Brasil: a Petrobras. Bella juntou-se aos peritos em digitais na busca das Impressões Digitais de Youssef e dos membros dos Cartel de Construtoras. Bella, lembrara de algumas informações obtidas na mente de Pedro Barusco, e aproveitando, mirou também na BR Distribuidora de Renato Duque- Diretor de Serviço até ao ano de 2012 e Nestor Cerveró na Transpetro e seus Contratos de Afretamento com a muitinacional Maersk, mirando-se também na Logum Logistica e as licitações para a Construção de Navios, comandada pelo ex-senador Sergio Machado.

Interessante notar que a Logum foi criada no ano de 2011 para operar o Sistema Logístico do Etanol, sendo que a licitação do primeiro trecho do etanolduto, entre as cidades de Paulínia e Ribeirão Preto , em São Paulo foi vencida pelas acionistas: Camargo Corrêa , Odebrcht  e mais três empresa. A licitação envolvia a cifra de 900 milhões da própria , e foi concedida ao próprio consórcio.

Nas planilhas de Youssef, o consórcio é citado como cliente direto em contratos envolvendo 140 milhões. Na planilha a existência ainda de contratos de afretamento e pagamentos  para a empresa Gandra Brokerage. Vamos verificar na Nigéria a venda de 50% dos ativos de participação nos blocos de exploração  nos campos de Akpo, Aghami e Egina. Esse negócio foi sacramentado em 2013. Nos Estados Unidos, vamos verificar Fernando Baiano e Nestor Cerveró na compra da Refinaria de Pasadena - Uma de suas primeiras Obras Prima, cuja sobrevalorização e artimanhas seriam notadas até por analfabetos. Mas que "enganou"a  ex-presidente da Petrobras e do Conselho de Administração.

Após várias horas de intenso e exaustivo trabalho na buscas de provas no prédio da Petrobras, a Força Tarefa dava por encerrada sua importante missão. Não houve durante as buscas nenhuma violência; apenas muitos funcionários assustados. O sigilo da operação foi mantida em sigilo e seu resultado excelente que resultou na coleta de numerosa e vastas documentações, Impressões Digitais e computadores.

 Encerrada a importante missão, Bella e Enilorac, ao chegar no andar térreo, notaram algumas manifestações no prédio em frente; é que, menos imponente, mas grandioso alí está os dois  prédios do BNDES; separados um do outro apenas por uma passarela. Bella , olhou para Enilorac e disse: Em breve vamos visitá-los.
Sorrindo, Enilorac confirmou: - Não vejo a hora.

Elas se despediram dos Agentes Federais. Pegaram um táxi e foram jantar no restaurante Pap Açorda no bairro do Leblon, onde aproveitaria a oportunidade para rever o amigo Siul Arierep. Chegando ao ao chegante restaurante, foram avisada pela recepcionista que Siul havia viajado, mas que ficassem totalmente à vontade. Bella ao entrar viu que a mesa onde gostava de ficar não estava  ocupada e para lá se dirigiu com Enilorac. Confortavelmente sentadas, jantaram e conversaram sobre as próximas missões. Bella sabia que ao chegar ao QG-Central da AGI, no prédio da Espiral@47x, teria que fazer seus exames e descobrir o porquê da perda parcial de seus poderes mentais. Enquanto jantavam, Bella falou a Enilorac que na ocasião em que acessou a mente do Ricardo Pessoa - presidente da UTC, ele confessava que a cobrança de propina na Petrobras foi organizado pelo Tesoureiro do PT, Delúbio Soares no Ano de 2003: ano do Governo Lula. Confessou que sua empresa financiou as campanhas do ministro Jaques Wagner ao governo da Bahia no Ano de 2006 e 2010. Confessou ainda que na campanha recente à Presidência da República da Presidente de Dilma Rousseff, doou 30 Milhões de Reais desviados da Petrobras ao PT.
Entre outras falcatruas, pagou despesas pessoais de José Dirceu, simulando Contratos de Consultoria.
A Força Tarefa do Juiz Sergio Moro facilmente encontrará as provas, e, de posse delas - como nas outras - abrirá o respectivo Processo Criminal. Penso que Moro vai analisar a possível utilização constitucional dos Acordos de "Delação Premiada". As penas que serão impostas a estes réus, apesar da Branda Legislação Penal Brasileira, possivelmente serão analisadas por cima, e, sendo assim, penso que os prováveis condenados irão entregar mais provas sobre esse gigantesco Esquema de Desvios de Verbas Públicas, que certamente até essa data é o maior desde a descoberta do Brasil.

Desviou e roubou Bilhões e Bilhões do Povo Brasileiro. Esses empresários, Agentes Públicos e políticos corruptos é que são os Demônios de Gravata. São eles que arrasam com o País e o Povo. São os que matam direta ou indiretamente os brasileiros nos Hospitais Públicos e Privados.
Arrasam com a Educação, Segurança, Institutos de Previdência, entre tantos outros setores fundamentais à sobrevivência humana.

- Bella, é incrível sua percepção e visão política; ouvindo você, facilmente concluímos que houve uma grande traição: A Imoralidade tão combatida foi esquecida e transformada em negociação. Para ela viraram às costas, privatizando para si próprios e seus apoiadores o Estado e suas empresas. Totalmente sem escrúpulos, levaram a sociedade brasileira a viver e ainda conviver num Estado Cleptocrático. É isto aí: estamos vivendo uma  CLEPTOCRACIA, mas contra ela, nós e o povo lutaremos como jamais lutamos, não é Bella?

- Claro! Ela há de ser temporária e certamente deixará lições...Lições que ficarão na história do Brasil e jamais serão esquecidas. Os roubos dos impostos pagos pela população e seus danos à democracia serão contornados, mas infelizmente a perda moral e seus reflexos negativos na sociedade, infelizmente demandará muito mais tempo.

-É por isso que Enilorac Adeveza, nossa Lorac e Ycedlav ed Adiemla, nosso amigo Yce, Alegnasor Semog e todos os agentes que vieram para o Brasil para construir a Matriz da AGI, na América do Sul, trabalharam incansavelmente na construção do prédio da Espiral @47x, seu maravilhoso Laboratório Científico e simultâneamente deram início nas investigações de fraudes e desvios de Verbas Públicas no governo, efetivadas normalmente através de cartéis. Escândalos como, "Tucanoduto", "Mensalão" e, agora esse gigante de nome LAVA-JATO. Não há dúvida: promoveram e viraram às costas à coisa pública. Fizeram o que eu chamo de "PRIVATIZAÇÃO para SÍ PRÓPRIOS". Há que ter mudança nas leis; mas ficar esperando que o Poder Executivo, o Legislativo e até mesmo o Judiciário o faça sem a pressão popular é babaquice, Se queremos mudança, temos que continuar investigando e denunciando as irregularidades aos bons brasileiros: àqueles que realmente amam o Brasil e se preocupam com os filhos e filhas deste País abençoado. Continuando, lembrou e respondeu Bella.

Finalmente , num momento relax, reiniciaram a conversa sobre a necessidade de retornarem a Cidade de Curitiba e investigarem tudo o que for possível sobre aqueles acontecimentos e principalmente o que seria o nome : X-Nall, inscrito no bilhete tirado da mão de um dos dos 5 bandidos mortos misteriosamente naquela suíte. Bella, chamou a recepcionista e pediu a conta e se poderia solicitar um táxi para elas, sendo respondido que sim. Mas quanto as despesas, disse que não receberia pois tinha ordem exclusiva da gerência para nunca cobrarem  dela: Bella ou qualquer que a acompanhassem, nenhum tipo de pagamento, e que alí no Pap Açorda todos estavam ciente dessa ordem.
Surpresa, Bella perguntou como ela sabia seu nome, já que ao chegar, apenas perguntou por Siul.
A recepcionista pediu para que elas a acompanhasse ao outro ambiente, precisamente ao lado de onde estavam. Ao chegar, viram pendurado na parede uma linda e grande pintura que retrata Bella na fase adolescente e outra já na fase adulta. Eram cópias dos retratos que Siul têm de Bella, sendo o da fase adulta, àquele que ele tirou quando Bella chegou ao Rio de janeiro para assumir o comando da AGI no Brasil, lembrou ela.

Entendendo, Bella e Enilorac foram encaminhada à gerência que já havia notado desde o início sua presença e a tudo havia coordenado, agradeceu Bella e Enilorac pela recepção. Com a chegada do táxi, por volta das 21h00 horas, elas foram para a Agência Internacional de Investigação -AGI. Apesar de ser noite, ao chegar as instalações da AGI, Enilorac que já algum tempo não vinha à matriz ficou como sempre fica quando vem ao Rio de Janeiro e se depara com a paisagem: Embasbacada.

Também pudera: Colocando-se na frente do prédio da Espiral@47x, você vê bem próximo o mar e as Ilhas Cagarras, onde à determinada profundidade, localiza -se o grandioso, lindo e sofisticado Laboratório Científico da agência, comandado por Lorac e sua equipe. Realmente uma obra maravilhosa ligada diretamente por um moderno túnel ao Prédio do Quartel General da Agência Internacional de Investigação-AGI.. Ao se aproximar de uma grande pedra, ela se abriu . Bella e Enilorac entraram e logo adiante, esperando por ela , estava Airam  Zeni e RidlaW Asobrab. Felizes, perguntaram pelo Helicóptero e o porque de não terem vindo com com ele. Em ato contínuo, Ridllaw e Airam pediram desculpas e partiram para fraterno abraço em Bella e em Enilorac Osodrac.

Após o abraço, Bella perguntou por Lorac, sendo sendo respondido que ela e parte da equipe, inclusive Olecram Said estavam no laboratório trabalhando intensamente e auxiliando em especial a Alegnasor que estava antenada e muito motivada por ter constatado a vinda para a terra de seres extra - terrestres. Por esse motivo e alguns outros, já há alguns dias eles estão dormindo nas instalações do laboratório, exceto os novos agentes que estão dormindo  no Prédio da espiral@47x, e já aguardam as novas instruções para suas Missões de Campo.
- Ok! Assim que chegar à minha suíte, vou entrar em contato com ela para nos encontrarmos no laboratório pela manhã.
- Ok! Nosso café continua no mesmo horário. Você vem à cozinha ou quer que levemos?
- Não, não precisa; tomaremos nosso café amanhã pela manhã junto com vocês dois e logo depois iremos para o laboratório. Por favor, apenas avise aos agentes que já estou de volta e que estarei esperando por eles ás 14h00 no auditório do laboratório.

- Tudo bem. Vamos avisar,  finalizaram  Airam e Ridlaw.

Bella e Enilorac se deslocaram aos elevadores e acionaram o 33º andar; nele está localizada a cobertura, que tem no centro um Heliponto dividindo as residências de Bella e Lorac. Elas entraram e juntas foram direto ao Receptor de Ações Ra47x, Enilorac estava curiosa sobre aquele equipamento, que inclusive ajudara a construir, mas que ainda não tinha visto em operação pois no término de sua construção, ela e toda a equipe de Ycedlav foram transferidos para a Cidade de Brasília -DF para iniciarem as investigações sobre a corrupção no Brasil.

Bella ligou o receptor e entrou em contato com Lorac :
- E,  aí...Tudo bem Lorac? - Tô sabendo que estás ralando muito. É verdade?
- Oi...É, realmente estamos acordando cedo e dormindo tarde já algum tempo, Já estávamos com saudades. Mas, todos muito orgulhosos de seu desempenho e da amiga Enilorac, assim como de Ycedlav  e equipe nas investigações referentes a Operação Lava-Jato. Parabéns! Este país há de ser mais ético, respondeu Lorac.

- Há de ser! Dê um grande abraço em todos. Amanhã iremos vê-la. Enilorac te manda um grande abraço. Ela está aqui ao meu lado e por sua expressão, facilmente concluo que está admirada em ver funcionar o Receptor de Ações.

-Ha! Que bom! Quando terminamos de construí-lo - seguindo nosso Cronograma de Ações para o Brasil, tive que enviá-la para Brasília,  juntamente com os outros para intensificarem o trabalho investigativo de nossa Agência .

-Isso mesmo...Lorac, estou convocando uma reunião para amanhã ás 14H00, aí no auditório; mas por volta das 09H00 estarei aí com você. Precisamos fazer algumas mudanças em nosso Cronograma de Investigação e consultar-me como você. Tive um pequeno mal-estar e preciso de sua opinião, ok?
- Evidente. Estaremos esperando por vocês. Até amanhã, finalizou Lorac.

Tranquilas, ambas foram dormir.

Pela manhã,  Airam e Ridlaw acordaram-nas para o café da manhã. Grata, Bella  e Enilorac - após o café - vestiram-se e partiram para o laboratório, tendo Bella lembrado ao casal que avisassem aos agentes sobre a reunião das 14h00 no auditório do laboratório.

Ao chegar no final do corredor, Bella encostou a mão num lindo painel, abrindo a porta do Elevador Tubular Transparente, uma moderníssima tecnologia criada por Lorac e equipe. Enilorac mais uma vez ficou em estado de êxtase; também pudera: ao seu redor a beleza do fundo do mar se fazendo presente num percurso de 1.500 Metros Lineares.

Ao chegarem, automaticamente a porta se abriu mostrando uma belíssima recepção.  Após todos voltarem as suas tarefas, Bella acompanhada de Alegnasor, Lorac, Olecram, Enilorac e Enomis se dirigiram à sala de Reunião, onde Bella fez uma síntese das investigações e dos bons resultados obtidos até aquele momento.

         Bella, destacou a intervenção mental realizada na festa em Brasília; de sua grandiosidade operacional e importância na "Operação Lava-Jato", mas também dos seus sintomas de diminuição em seu poder mental, e das ocorrências no hotel, que a seu ver se tornara o novo desafio da Agência Internacional de Investigação -AGI, qual seja: Descobrir tudo o que for possível sobre aquele evento, inclusive sobre o significado do nome "X-Nall", sem diminuir, óbvio a intensidade das investigações e possíveis auxílio da AGI ao Juiz Sergio Moro em suas Forças Tarefas.

-Com a palavra Lorac disse que iria examinar Bella, e enquanto a examinasse, que fosse mostrado em detalhes a Agente Enilorac, o Sistema Operacional da Máquina de Viagens no Tempo; o Sistema de Movimentação Espacial e o Microship Map47x.

          Lorac fez várias perguntas a Bella, que foi respondendo enquanto era direcionada para uma sofisticada cama.; deitada, teve ligado a seus braços e cabeça vários fios. Lorac pediu que Bella descrevesse fielmente o momento em que ela sentiu seus poderes diminuídos. Bella descreveu tudo em detalhes, enfatizando que no momento em que abordou o cérebro do Presidente da UTC- Ricardo Pessoa, um dos mais importantes empresário presentes na festa da Promoter Brasiliense. Captado a grande importância dele no esquema, ela forçou - um tanto acima de seus padrões - sua mente um pouco mais, levando o empresário a confessar ter forte e estreita ligação com o Partido dos Trabalhadores desde o ano de 2003, sendo considerado inclusive amigo do ex-Presidente Lula.

          Ele confessou que pagava propina  ao PT em troca de contratos e aditivos na Petrobras desde a chegada do partido ao poder, tendo como ligação direta com a diretoria o tesoureiro do partido, Delúbio Soares, afastado da tesouraria por seu envolvimento no "Mensalão". Colhi na mente dele que o Esquema de Corrupção na Petrobras sempre foi do conhecimento de seu ex-presidente, José Sergio Gabriielli que através dele financiava as campanhas do partido, inclusive de Jaques Wagner ao governo da Bahia...



...em 2006 e 2010.Gabrielli, bem que tentou, mas coube a Rui Costa - outro petista, também com o apoio da UTC, vencer as eleições em 2014.

De lá, fomos para Curitiba e aqui estamos. Até agora não senti nada, mas confesso que estou muito insegura.
-Ok! Vamos lá, Deite-se nessa cama e coloque este óculos. Com o auxílio dele, você viajara virtualmente numa difícil e perigosa missão. Nela você terá que usar todo o seu poder mental. Seu cérebro receberá muito sangue e como se não bastasse , sua pressão arterial atingirá altíssimos níveis. Seu corpo dará grandes solavancos. por isso terei que amarrá-la. Olecram está com Enilorac Osodrac e Alegnasor na Máquina de Viagem no Tempo, onde ela monitora o Sistema Operacional de Detetação de Movimentação Espacial, que tem instalado em seu complexo sistema o Marcador Plasmático no qual serão conectados os cabos da Máquina Neureal.

Vou chamá-lo. Enquanto isso leia essas instruções. Vamos verificar e mapear o que está acontecendo em toda sua área cerebral. À propósito, tenho uma boa notícia. Consegui terminar os testes finais de nosso Microship Acelerador de Partículas, o nosso Map47x.
Com ele nossos poderes mentais serão dobrados. Conforme planejamos, e como já foi dito; quando os implantarmos em nossos agentes, todos estarão bem mais protegido.

Assim que você puder precisamos nos reunir e decidir quando iremos implantá-los e quais os agentes que inicialmente os receberá. Bem...Mas isto é para depois. O mais importante agora é você. De acordo com seu relato, já posso adiantar que alguém ou alguma coisa absorveu por instantes - naquela escada - parte de sua Energia Naureal. Após o mapeamento dessas energias que você desprenderá nessa perigoza missão virtual, teremos condições de obter o diagnóstico real da causa e qual foi a energia atingida.
 Por enquanto, relaxe; vou na Máquina de Viagens no Tempo - disse Lorac. Ao chegar conversou com seu esposo Olecram, explicando também a situação a Alegnasor, que após ouvir a ocorrência, lembrou a Lorac que o Marcador Plasmático, onde seria ligado os terminais da Máquina Neureal deveria ser desligado, pois ela notou várias vezes neles algumas micros oscilações, apesar dos OVNIS estarem ainda parados entre a Terra e o Planeta Klepper.
Alegnasor lembrou qua agindo assim, as marcações Iper-Digitais dos exames de Bella não seriam contaminadas.

- Muito bem! Faça isso Aleg - respondeu Bella.
- Por favor, Olecram me ajude, venha pegar os cabos, vamos trazê-los  e ligá-los ao Sistema. À propósito, onde está Enilorac; pensei que ela estivesse com vocês.
-Estava, mas neste momento ela está com Enomis e Alebasi Seraos visitando as outras instalações do laboratório, respondeu Olecram Said. que junto a Lorac retornou à Máquina Naureal e pegou os cabos. Após a ligação dos cabos no Marcador Plasmático realizado por ele e Alegnasor, Olecram retornou para ajudar Lorac na manipulação do Painel de Controle da Máquina Neureal, ficando  naquele local apenas Alegnasor para monitorar os sinais e suas respectivas impressões nos mapas criados por Lorac.

Confortavelmente instalada, Bella perguntou a Lorac se durante a abordagem cerebral dos personagens virtuais poderia ela aplicar sua força máxima. Lorac respondeu que sim; que esse era o principal objetivo principal do exame; que ela estaria em três missões distintas, mas simultâneas, enfrentando sucessivamente um total de 10, 15 e 20 personagens. Sua missão: prender, interrogar todos eles e descobrir o nome dos três chefes dos mercenários no menor tempo possível.

Enquanto Bella realizava seus exames, os agentes especiais da AGI, ainda no prédio da matriz, se preparavam para o almoço, os quais à medida que iam chegando ao refeitório recebiam cartões contendo orientações para realizarem seus cadastramentos foto-digitais em todo o complexo de acesso as intalações do prédio, exceto o da entrada principal. Nas mãos de Ridlaw e Ariam Zeni os cartões das Agentes Especiais Enomis Seraos e sua filha Alibasi Seraos, Ysined Alivazem, Esyad Alivazem e Ana Zirtraeb, Adnanref Aviap, Serimat Sotnas e dos agentes Oluap Ojuara e Olivalf Raliv. Ridlaw, solicitou que após as refeições e antes do cadastramento, todos deveriam ir até ao Receptor de Ações para verem e receberem as últimas informações enviadas por Bella e equipe na abordagem mental realizada na festa promovida pelas empreiteiras em Brasília - DF, pois logo após o almoço todos partiriam para a reunião com Bella no auditório do laboratório, reunião em que possivelmente definiriam suas Missões de Campo, lembrou  Ridlaw e Airam aos novos agentes.


Conforme previsto, o corpo de Bella - já em exame - mexia muito e vez - em -quando sacudia intensamente. Cuidadosamente Lorac abriu parte da blusa de Bella em sua parte superior, deixando bem visível a expansão de seus nervos e veias. Na tabela de Exames elaborada por Lorac, o tempo de contato direto com a nanotecnologia da Máquina Naureal não poderia passar de 45 minutos. Mas, no caso de Bella, caracterizado como grau 3 o tempo máximo não poderia ultrapassar o limite de 25 minutos. Caso isso acontecesse - apesar de altamente resistentes - a nanotecnologia desenvolvida até aquele momento pela Agente Espiã e Cientista Lorac não resistiria e causaria danos a máquina e a vida do examinando.

A circulação sanguínea estava intensa e a expansão dos nervos no corpo de Bella também, o que demonstrava o grande esforço realizado por ela em sua missão virtual, objeto central de seu exame. Passados o tempo de 15' minutos, o rosto de Bella não parava de se expandir, crescendo assustadoramente. Preocupada, solicitou a Olecram concentrar toda sua atenção nos medidores das 2 Pulseiras  Neuro - Epidérmica colocadas por ela nos dois pulsos de Bella.

Atenta ao tempo previsto para o exame, que se aproximava de seu limite, notou Lorac que ao atingir exatamente 19' minutos de exame, o corpo de sua paciente voltava gradativamente a normalidade. Bella abriu os olhos e quis levantar; sendo imediatamente impedida por Lorac que -lhe solicitou paciência e calma. Como num passe de mágica sua pele voltava à sua elasticidade normal. Sorrindo e contente pelo resultado, Lorac - enquanto desligava os circuitos no painel  da Máquina Neureal - piscou várias vezes para a sua grande amiga que -lhe retribuiu com belo e singelo sorriso.
Notando a normalidade, Olecram começou a desfazer as amarras e presilhas que prendiam Bella fortemente à cama e a  máquina.

 Passados alguns minutos, Lorac liberou Bella, que ainda exausta do grande desgaste mental causado pelo exame levantou-se Amparada, começou a andar com seus amigos ao encontro de Alegnasor. Lorac queria verificar logo o resultado dos exames, mas mesmo sem vê-los, fez - sorridente - o seguinte comentário:
- Você está bem...Muito bem! Ao contrário do que pensamos, você está mais forte e seus poderes mentais durante esses anos foram aumentados. Com base nos marcadores de seus exames que acabei de verificar posso afirmar que não és mais a terceira na classificação de Poderes Mentais da AGI. Seus poderes mentais aumentaram. Foi o que acabei de verificar.

Com certeza os resultados grafados pelo Marcador Plasmático irão confirmar o que acabo de afirmar. Ao chegar ao Marcador Plasmático, Alegnasor, sorridente e já com várias folhas em sua mãos  entregou a a Lorac os resultados, dizendo:
- Caramba! Que bom Lorac! Os exames indicam que Bella está muito bem. E, agora? O que será que aconteceu com nossa amiga? À medida que os exames eram impressos eu ia ficando alegre com os resultados, mas ao mesmo tempo curiosa por saber qual será o seu diagnóstico final, disse Alegnasor.

- Fique tranquila, nossa amiga está realmente bem mais forte física e mentalmente. Enquanto vínhamos ao seu encontro eu já fazia esse comentário. Retome sua missão. Vou com Bella e Olecram ao Prédio da Espiral e lá comparar esses exames com outros de seu histórico e dar o laudo final, que certamente será bom.
 Em breve, a continuação!!!!
 


terça-feira, 11 de agosto de 2015

Operação Lava - Jato - Parte I




Tucanoduto

     Após o término do julgamento da Ação 470, mais conhecida como o Mensalão do PT,  Bella deu novas ordens aos agentes, dizendo-lhes que todos deveriam continuar suas missões.e iniciar a segunda fase, iniciando as investigações sobre o“Tucanoduto”, possível antecessor do “Mensalão” e paralelamente,  investigar também os contratos da maior estatal do Brasil : a Petrobras. De posse de seu  Plano de Ação, caminhou Bella até a impressora do Receptor de Ações e pegou as folhas do Relatório da Equipe de  Ycedlav referente ao caso do Mensalão e foi para os  seus  aposentos afim de ler detidamente o relatório. Lá chegando entrou em contato com Ridlaw e pediu para ser acordada, juntamente com Lorac, às 02h30 horas para que fossem receber os novos agentes no aeroporto, lembrando-lhe que não esquecesse de preparar o helicóptero pois assim que retornasse, seguiria direto para a Cidade de Brasília. Em ato contínuo, entregou-lhe uma lista contendo os nomes e a distribuição dos novos agentes nos andares e Suítes do Prédio da Espiral, sendo:   Olecram Said na cobertura junto com sua esposa Lorac, no 31º andar- Setor A – Enomis Seraos, Alibasi Seraos, no Setor B- Ysined Alivazem, Esyad Alivazem e Ana Zirtraeb. No 30º andar – Setor A1-Odinaref Aviap, Serimat Sotnas e no Setor B1- Oluap Ojuara e Olivalf Raliv. Bella – já em sua cama – leu detidamente  o relatório da Equipe de Brasília e logo após adormeceu. Conforme combinado foi acordada por Rilaw e pela Sra. Airam que já acordara Lorac. Com auxílio da Sra.Airam vestiu-se e juntos foram ao encontro de Lorac que já os aguardava no andar térreo, onde - aproveitando o momento Bella informou a Lorac a respeito dos sinais recebidos do Espaço, enfatizando que haviam sido acionados grande parte dos receptores de sinais. Ao ouvir a notícia Lorac ficou eufórica. E disse :- Aí, não há a mínima possibilidade de haver erros. A manutenção Preventiva e Corretiva naquele andar sempre esteve entre as prioridades de nossos zeladores. Essa notícia é excelente e dá até vontade de não ir ao aeroporto com vocês: Minha vontade é subir imediatamente ao 32º andar e lá ficar no monitoramento dos aparelhos, mas -  claro - não há necessidade.

     Vamos! Quando voltar e com base nesse fato vamos solicitar a Presidenta do Conselho que nos envie a Agente  Aram Akscinavi que juntou-se a nós no grandioso projeto da Máquina de Viagens no Tempo; ambas sabemos que a convocação dela já era esperada, afinal nossa máquina já está construída e pronta para ser usada e agora com a confirmação dessa movimentação no espaço sideral pelo Ra47x, construido paralelamente e ligado a  ela, justifica-se sua imediata convocação e a entrega do departamento a Alegnasor que junto a Aram o comandará.  Quando você avisar Alegnasor ela ficará em êxtase e virá imediatamente para assumir. À propósito, o próximo a juntar-se a elas será- conforme o planejamento - o Agente Ycedlav. Como ambos estão no comando do Q.G da AGI em Brasília, é bom que você comece a pensar na sucessão deles naquele comando, não é?

     Você tem razão Lorac. quando retornar de Brasília conversaremos e juntas decidiremos sobre essa indicação.
- Ok! Ainda bem que os novos reforços estão chegando, vou precisar deles para terminar o mais rápido possível os ajustes finais de nosso Micro Acelerador de Partículas, o Map Rx47. Bella, minha amiga -  Vamos que vamos, disse Lorac.
Assim que voltarmos do aeroporto, você assumirá toda a chefia da agência aqui no Brasil; tome todas e quaisquer providências que achar necessárias para o bom andamento de todos esses desafios que se apresenta neste momento histórico de nossa agência. Mas, se achar necessário, não hesite em me convocar, ok?
– Claro, respondeu Lorac.

     Em seguida partiram imediatamente em direção ao Aeroporto Tom Jobim, onde se encontraram com os agentes. Lorac ao ver Olecram - como não podia deixar de ser – antecipou-se e correu ao encontro de seu esposo e se beijaram apaixonadamente. Passado aquele lindo momento, todos se confraternizaram e retornaram ao Prédio da Espiral@47x, onde Bella, em rápida reunião, informou aos agentes recém chegados de todas as novidades e providências que seriam tomadas diretamente por Lorac. Lamentando estar com eles por tão pouco tempo, desculpou-se e, deu ênfase a grande importância de todos nas novas missões que serão iniciadas pela filial da agência aqui no Brasil. Finalizando, disse:
- Não sei se Lorac lhes dará pequena folga, mas posso afirmar que vocês terão grandes e boas novidades conseguidas por toda a equipe que aqui está trabalhando desde o Ano de Dois Mil e Três. Estou orgulhosa de fazer parte desta grandiosa equipe, finalizou Bella, que após abraços, caminhou rumo ao Heliponto, ligou o helicóptero e partiu rumo à Brasília.

     No aeroporto daquela cidade, manobrou a aeronave, levando-a para o Angar. Bella, seguiu então para o Hotel para encontrar -se com  Enilorac Osodrac, dizendo-lhe sobre a necessidade de ambas se infiltrarem numa grande festa promovida por uma Promoter de Brasília, mas que lhe daria maiores detalhes quando retornasse do encontro com Ycedlav, Alegnasor e equipe que -lhe aguardava no Q.G da AGI -Brasilia-DF. Lá chegando foi recepcionada por toda equipe. Em sua fala disse-lhes que a partir daquela data todos os agentes teriam como Matriz a Empresa Espiral@47x, localizada no Rio de Janeiro no moderno e luxuoso prédio de mesmo nome: Espiral @Rx47. dando continuidade, falou sobre os últimos acontecimentos , inclusive sobre os sinais vindos do espaço que foram detectados pelo Ra47x,  o que exigiria a presença imediata da Agente Alegnasor no Rio de Janeiro para assumir a direção do departamento ,juntamente com Aram que será- também - imediatamente convocada e que o próximo a se juntar a elas  será Ycedlav,  mas que apesar das boas novidades não haverá nenhum desvio das missões em andamento,  e que estava em Brasília - não só para vê-los e receber a edição especial do relatório referente ao Escaâno do Mensalão, mas também para informá-los que o comando geral da AGI no Brasil - por tempo indeterminado - estará sob o comando da Agente Cientista Enilorac  Odevesa, a nossa Lorac, destacou Bella.

     Continuando, disse que daquele momento em diante ela se juntaria à Enilorac Osodrac nas  Missões de Campo, e que acabara de chegar ao Rio de Janeiro - em atendimento a sua 1ª lista de solicitação à matriz -  mais 13 agentes  para lutar contra a corrupção no Brasil. Todos eles já estão instalados no prédio da Espiral @Rx47, e,  em breve receberão suas missões, finalizou Bella.
 Contente pelos novos desafios em sua carreira Alegnasor iniciou a leitura do relatório complementar do Mensalão,  dizendo que ao receberem as novas missões dividiu sua equipe e que os Agentes Odracir, Yleusa e Adnama Alivazem foram deslocados para o Estado de Minas Gerais para – sem perda da autonomia de suas ações – auxiliarem o Ministério Público e aos outros órgãos da república no andamento do Inquérito 2280, mais conhecido como Tucanoduto. Continuando deu início a leitura do relatório: -Conhecido como Tucanoduto, este Esquema de Peculato e Lavagem de Dinheiro ocorreu na eleição de Eduardo Azeredo no Ano de 1998. Com base nas denúncias e indícios de provas o esquema foi oficialmente denunciado em 20 de novembro de 2007 pelo Procurador Geral da República ao Superior Tribunal Federal – Inquérito nº 2280. O Tucanoduto foi um esquema de financiamento irregular com Recursos Públicos e Privados ilegais ocorrido na campanha à reeleição do então Governador Eduardo Azeredo. De acordo com as provas o esquema foi montado pelo Empresário Marcos Valério. As investigações, apontaram inicialmente o envolvimento de 4 pessoas ligadas à CEMIG, 4 à COMIG, 1 à COPASA e 2 ligados a Gráfica GRAFFAR, que teriam desviados recursos da CEMIG para a campanha. A inicial penal ainda em exame, denunciou 15 políticos por peculato e Lavagem de Dinheiro. Analisando as datas, facilmente se conclui que o esquema montado por Marcos Valério foi o grande laboratório para o Mensalão Petista.Constatou-se vários ilícitos , ficando partes deles para serem apreciados nas instâncias adequadas.

     Nestes autos, encontram-se robustas provas que amparam o Inquérito 2245, o Mensalão do PT. Registra-se”A inicial penal  em exame limitar-se-á descrever os delitos que tiveram o comprovado envolvimento do Senador da República Eduardo Azeredo e do Ministro de Estado Walfrido dos Mares Guia, bem como os crimes intimamente a eles ligados. Finalizamos registrando que nosso trabalho tem sido intenso e que pela primeira vez na história conseguiu -se - graças a determinação e dedicação de Presidente da Suprema Corte  do Brasil, Joaquim Barbosa e seus auxiliares, os quais  conseguiram organizar e colocar em condições de análise e julgamento milhares e milhares de folhas contidas naquela Ação Penal que teve muitas tentativas – até mesmo por parte de alguns magistrados da Alta Corte de tumultuar e amenizar as penas propostas pelo Relator do Processo. Realmente os brasileiros puderam constatar  que o julgamento foi grandiosamente tumultuado: nele mais uma vez as chamadas “Forças Ocultas - Demônios de Gravata”,  como sempre, agiram tentando a prescrição do processo e no julgamento a diminuição das Penas de Prisão dos culpados. Nós da AGI,  tivemos que ajudar na proteção de muita gente: o povo viu e pode notar através da televisão que alguns magistrados não estão à altura de compor a  Suprema Corte do Brasil, finalizou  Alegnasor.

     Você tem razão! Há muito pelo que lutar e nós vamos continuar nosso trabalho, doa a quem doer, nós vamos continuar nossa missão. Lembrando que em 03 de novembro de 2009 Azeredo começou a ser julgado no Supremo Tribunal Federal, sendo que em 03 de dezembro do mesmo ano, por 5 votos contra 3, o plenário do Supremo decidiu abrir Ação Penal contra o então Senador Eduardo Azeredo-PSDB-MG, tornando-o réu pelo envolvimento no esquema de Caixa Dois  durante sua campanha  a reeleição ao governo de Minas Gerais. Com o término da Ação 470 ( Mensalão do PT) , devidamente "Transitado em Julgado", foi - por força de Lei - parte das denúncias devolvidas a Justiça do Estado de Minas Gerais para seu devido julgamento. O motivo principal desta medida. teve como base o fato de que durante as investigações do Mensalão PT, descobrimos fortes indícios que o Modo de Operar teve seu inicio no Governo Federal anterior. Ou seja: O atual governo(PT) ao invés de eliminar, o ampliou gigantemente. Quando isso ocorre - historicamente - população paga altos preços; entre eles o mais danoso é sem dúvida alguma a Perda Moral e dos Bons Costumes causadores principais da Desobediência Civil.É preciso que o povo se prepare: A retomada dos Bens Materiais é totalmente possível,  dependendo apenas do surgimento e ação de boas pessoas que estejam dentro do contexto judicial e que tenham o  Espírito Nacionalista. Por outro lado o retorno do Bem Moral aos seus níveis aceitáveis de convivência humana , infelizmente será longo. Mas...É certo que esse tempo dependerá das ações coerentes,  individuais e coletivas da população brasileira.    

Escândalo da Petrobras
"Operação Lava Jato"

     Quero ainda informar a todos voces que em breve todos nós estaremos diante de outro escândalo; trata-se de imensos desvios e Lavagem de Dinheiro na maior estatal brasileira: a Petrobras. Saibam que a compra da Refinaria de Pasadena , no Texas “nossa Estatal”, é claramente suspeita. Inicialmente , nossas investigações já confirmam que a compra se deu no Ano de 2005 pela empresa Belga Astra Oil Company por US$ 42,5 milhões. Ocorre que em setembro de 2006 a Astra alienou à Petrobras 50% da refinaria mediante pagamento de US$ 360 milhões. Porra! Um ano depois, como se pode verificar, conseguiram vender a Petrobras a metade da refinaria por 8 vezes o seu valor total de compra. As datas e alguns acontecimentos chama atenção: Ou seja: 2005, 2006...Mensalão!!!... Vem aí muito trabalho investigativo, possivelmente um Dilúvio de Corrupção.

     Descobrimos que no ano de 2008, houve outros negócios controvercios. entre eles a compra de uma refinaria no Japão. A empresa Nansei teve 87,57% de seu Controle Acionário adquirido pela Petrobras; na ocasião verificamos que os técnicos da estatal brasileira indicavam que a refinaria seria rentável se fosse dobrada a sua capacidade de produção. Restrições ambientais impediram a ampliação. Investigamos e conseguimos descobrir que a diretoria da empresa omitiu os riscos em seu parecer. Interessante notar que houve uma opinião do TCU( Tribunal de Contas da União) , tendo como base um Decreto de 1998 que não foi obedecido pela empresa: A Petrobras realizava contratações de formas simples, desobedecendo as determinações da Lei de Licitações; por esse motivo o TCU deu início a emissão de decisões obrigando a Petrobras a seguir as regras da Lei. Mas, pasmem! A estatal solicitou e foi atendida pelo Superior Tribunal Federal(STF) do Brasil em todos os seus pedidos de Eliminares.Isso mesmo: a nossa máxima Corte de Justiça paralisou um total de 19 ( dezenove ) investigações do TCU que tinha como objetivo provar a existência de irregularidades nos contratos de nossa maior estatal: A Petrobras.

     Bella e Enilorac Osodrac se despediram e retornaram para o hotel. Por volta das 22h00, chamou uma Limousine e lindamente vestidas saíram rumo a grandiosa festa  promovida pela famosa promoter de Brasília. Bella, ainda no Rio de Janeiro, fora informada que o objetivo principal da festa seria recepcionar grandes empreiteiros e famosos políticos; sem dúvida uma grande oportunidade para obter importantes informações e dar prosseguimento as investigações sobre desvio do Dinheiro Público, Corrupção e Lavagem de Dinheiro. Elas não tinham convites, mas isso não seria problema pois ambas possuem o Dom da Comunicação e Controle Mental, e, em ocasiões especiais deles fazem uso; e assim foi.

     Ao chegarem, verificaram tratar-se de uma linda e Grandiosa Mansão. O motorista parou a Limousine na entrada, desligou o motor, saltou e abriu a porta. Bella e Enilorac saíram e olharam uma para a outra; levantaram sutilmente seus braços à altura de seus olhos e  viraram -se em direção a todos que alí se encontravam.`Neles se concentraram e. em ato contínuo abaixaram suas mãos, deixando-as na posição de normalidade e caminharam em direção a entrada.   
Incrivelmente todos pareciam congelados e assim ficaram exatamente por 15" (segundos), tempo suficiente para que ambas ultrapassassem a linda porta da mansão. Após entrarem elas  voltaram a se olhar e mais uma vez repetiram os gestos realizados na portaria. A diferença é que desta vez foi para desconectá-los. O gesto que ambas fizeram era apenas mais um  entre os muitos. O gesto de levantar sutilmente as mãos e levá-las até aos olhos é costumeiramente realizado pelos agentes especializados em armas e explosivos Adnaref Aviap, Serimat Sotnas e Oivalf Raliv que juntos a outros acabaram de chegar ao Rio de Janeiro.

     Bellas e elegantes, a presença das espiãs chamavam muita atenção dos convidados,  entre eles -  conforme previsto - presidentes de construtoras, doleiros e famosos e influentes políticos.Não havia tempo a perder, por isso, imediatamente deram início a seu tour pela festa com o objetivo de iniciarem as abordagens mentais; fantásticas as ações das agentes: Enilorac por exemplo, ao subir a escada de acesso ao segundo andar, deparou-se com o doleiro Alberto Youssef, que ao cruzar com ela desviou seu olhar do degrau para admirá-la e tropeçou; só não caindo graças a grande habilidade da agente que esticou seu braço e o segurou. Simultaneamente ele apoderou-se de sua mente e juntos voltaram a andar normalmente sem alardes, exceto por parte dos dois seguranças que o acompanhava, os quais foram logo tranquilizados pelo doleiro - já dominado mentalmente -  que -lhes disse:
- Tá tudo bem...Se afastem! Quero conversar com esta linda jovem. Vocês estão numa festa, pô! - Vá, divirtam-se! Daqui a meia hora, voltem! Aqui estarei  esperando por vocês. Enilorac, de braços dados com ele, caminhou até a mureta e sobre ela debruçaram. Nessa posição bem ao natural Enilorac deu início mentalmente ao interrogatório.

     Sem demonstrar quaisquer tipo de resistência,  física ou mental,  o interrogado à tudo respondeu, dizendo inclusive que na festa estava presente outros doleiros, e citou outros nomes: Enivaldo Quadrado, Waldomiro de OLiveira, Carlos Alberto Pereira da Costa, João Procópio Junqueira Pacheco de Almeida Prado, Marcio Andrade Bonilho, Jayme Alves de Oliveira Filho, Adarico Negromonte, Antonio Carlos Fioravante BrasilPierucinni e Mario Lucio de Oliveira.
Satisfeita com as respostas, Enilorac suavemente fechou sua mão e a  levantou até a altura de seus olhos, e lá, enquanto olhava para os olhos do doleiro, abriu-a , e o liberou de seu transe. Com total naturalidade o doleiro ao ver Enilorac admirou-se e a convidou para um drink, o que foi aceito amavelmente pela agente.

     No salão, Bella após várias abordagens mentais optou em interrogar o Ex -Diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Alberto Costa; dele se reaproximou e num simples estalar de dedos assumiu o controle mental do Agente Público que naquele momento foi chamado pela promoter e promotora do evento:
- Paulo! Paulo, estava te procurando;  preciso conversar com você. Deu tudo certo! Estão todos aqui. Essa jovem, quem é?
- Ouvindo aquela afirmação Bella assumiu também ao controle da mente da promoter, conduzindo-a também. Porém, enquanto caminhava o assédio dos convidados aumentou radicalmente, causando a Bella,  repentinamente grande desconforto mental e solicitou -mentalmente - imediata ajuda de Eniloraç.
Naquele momento ela estava no segundo andar, ao lado da escada. Bella propôs a amiga que assumisse imediatamente o controle mental de todos que  estavam assediando.
- Ok, continue subindo...Venha para cá,  confirmou Enilorac que de lá -  com suas mãos erguidas e olhar profundamente firme  -  ia paralisando a todos que se aproximavam.

     Bella, enquanto subia as escadas, liberava individualmente todos que estavam sob seu controle, passando o controle mental a sua amiga. Terminada a transferência mental, Bella juntou-se a ela. Enilorac estava ao lado da escada habilidosamente dominando toda aquela situação:  uma visão sem dúvida deslumbrante: Em pé e com seus braços abertos direcionado ao andar térreo do  grande salão, ela , com seu grande poder mental mantinha  centenas de pessoas totalmente paralisadas. Apesar do grande poder mental de Enilorac, Bella sabia e ela também que tal situação não poderia ser mantida por muito tempo; o risco de causar sérios danos mentais aos dominados é grande, notadamente na saída do processo. Para evitá-lo Bella se aproximou e olhou diretamente nos olhos de Enilorac e colocando-se a sua direita,  estendeu -lhe  sua mão esquerda e juntas, devidamente concentradas , deram início a saída do grandioso processo mental. Qualquer saída abrupta daquele processo mataria a todos. Bella adotando a mesma posição de Enilorac, esticou sua mão direita apontando-a em direção ao grande salão e seu entorno e a  girou num movimento de 360º três vezes. Em seguida, fechou - a com muita firmeza, tanto que as veias do seu braço e pulso pareciam prontos para estourar. Assim, ligadas entre si, as espiãs foram lenta e gradativamente liberando àquelas almas. Como acontecera na portaria todos estavam bem, não apresentando sequelas ou lembrança daquela grande mobilização mental.

     Sorridentes, caminharam em direção a suíte onde estava o Ex - Diretor de Serviço da Petrobras e a promoter, que aina estavam listando os nomes dos convidados. Bella,  concentrou-se neles e os interrompeu; eles estavam tão dominados que mal conseguiam se mexer. Ela pegou as duas listas;  levou -os até a escada e num estalar de dedos liberou suas mentes .Bella, retornou a suíte e fez o seguinte comentário:
- Ficou claro para nós  que o acesso mental  em algumas pessoas, dependendo do local e seu grau de popularidade  deverá ser feita isoladamente.  Atenta,  Enilorac sinalizou com a cabeça concordando. Elas desceram para se divertirem um pouco e,  enquanto desciam, foram administrando as cantadas e elogios. Algum tempo depois  e recuperadas do grande estresse provocado pela grandiosa intervenção mental que  foram obrigadas a executar, voltaram elas a missão: Enilorac reiniciou seu tour pela mansão à  procura de suspeitos, enquanto Bella foi encontrar-se novamente com o Ex -Diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa e lá estava ele, justamente no 2º andar conversando com a promoter.

     Bella subiu, e ao passar ao lado deles, simplesmente sussurrou: - Acompanhe-me.Possuídos, o casal imediatamente a obedeceu . Enquanto caminhava Bella pediu a promoter os levassem direto para a sua própria suíte, o que foi feito sem nenhuma resistência. Já em seu interior,  Bella pediu para que sentassem nas duas cadeiras da escrivaninha: pegou algumas Folhas de Papel e pediu para que anotassem os nomes de seus mais importantes convidados presentes à festa. Imediatamente iniciaram suas anotações. Enquanto escreviam, Bella solicitou -mentalmente- que Enilorac viesse ao seu encontro na suíte.

     Enilorac ao chegar, foi logo dizendo:
- Puta que pariu! Aqui nesta festa estão presentes os verdadeiros assaltantes do Brasil. Não se trata de desvio       de milhões e sim de Bilhões e Bilhões. Incrível o país ainda estar de pé: - Puta que pariu!
-Você tinha razão! Todos os escândalos de desvio de Dinheiro Público até aqui registrado é fichinha diante do que está por vir., inclusive o Escândalo do Mensalão..
-Infelizmente é verdade. Todos que estão nesta festa fazem parte daqueles grupos que chamamos de Demônios de Gravata., os maiores assassinos do povo brasileiro; valem-se das impunidades, morosidade provocada das leis processuais e outras mazelas do sistema , os quais nem a Suprema Corte se mobiliza para mudar. Mas é por isso que estamos aqui: o Brasil tem que mudar e nós vamos auxiliar esse povo sofrido: vamos descobrir e punir exemplarmente todos esses canalhas . Mas sempre que possível - dentro da Lei. Continuando, disse Bella a Enilorac que colocou a promoter e Paulo Roberto Costa para anotarem os nomes dos convidados mais influentes presente naquela grande e luxuosa festa, lembrando que os dois não poderiam ficar muito tempo ausente, pois como se viu, ambos estão sendo muito procurados pelos presentes.Vou pegar as listas e liberá-los, mas preciso de sua ajuda: sinto-me enfraquecida mentalmente; algo aconteceu com meu poder mental.

     Me dê sua mão e conecte-se comigo, preciso aumentar minha energia: juntas poderemos  liberá-los sem causar -lhes Risco de Morte. Entretanto, se não conseguirmos - você sabe -  teremos que matá-los.As agentes iniciaram o processo, e após exatos 40" segundos as espiãs  os conduziu de volta às escadarias e liberaram a mente de seus investigados, que despertaram para suas realidades sem demonstrar  anormalidades em seus atos físicos e mentais. Tanto que ao vê-las, imediatamente perguntou ele a promoter quem eram aquelas duas lindas mulheres, sendo respondido:
- Paulo, eu não as conheço; certamente devem estar em companhia de algum de nossos convidados. Bella e Enilorac que estavam praticamente juntas ao casal, responderam:
-É isso mesmo: trabalhamos na Câmara dos Deputados. Meu nome é Ellebasi Adiemla e está é minha amiga Enilorac Osodrac, disse Bella.
É um prazer receber em nossa festa mulheres tão lindas, não é Liza?
- Claro que sim. Fiquem à vontade minhas filhas, disse Liza .
- Obrigada! A senhora é muito gentil e sua festa está maravilhosa; pena que teremos que nos ausentar.
- Mas como? Por favor,  não façam isso, disse o Agente Público e sua amiga.
- Sentimos muito, mais realmente temos que partir, não é amiga?
-Sim, realmente ficamos de encontrar amigos em outra festa, respondeu Enilorac,
- Por favor, não me decepcione. É importante que vocês fiquem, não é Paulo?
- Claro! A festa mal começou. Por favor, chamem seus amigos. É quase certo que hoje em Brasília não tenha festa tão badalada quanto esta.Convide-os para juntarem-se a nós, não é Eliza?
- Isso mesmo, alegre o coração desta velha senhora: chame-os. Eu e Paulo estaremos esperando por vocês na sala anexa ao grande salão.
-Ok! Vamos entrar em contato com nossos amigos. Assim que tivermos a resposta, iremos ao encontro de vocês. Mas, veja: Há muitos seguranças controlando a entrada e saída da sala indicada pela senhora.
-É...O Paulo daqui a pouca lá estará se reunindo com seus amigos; quando chegarem digam que Paulo está a espera de vocês,  não é Paulo?
- Perfeito! Não prive-nos de suas presenças e de seus amigos, convença-os.
- Vamos tentar, .mas - mesmo que não consigamos  não partiremos sem nos despedir.
- Ótimo! Combinado, disse a promoter e Promoter Eliza.
Assim combinado se afastaram, tendo bella e Enilorac caminhado em direção ao toalete para retocarem suas maquiagens. Após retocá-las, isolaram-se dos convidados e na sacada traçaram novas estratégias para suas abordagens. Ambas estavam ciente que passara por grande esforço mental, sendo que Bella, embora aparentemente nada apresentasse, tinha certeza de ter se desgastado muito mais, o que de  certa forma, a  surpreendia.
- Sem dúvida precisamos de ajuda: vamos acionar o Q.G de Brasília, precisamos no mínimo da ajuda de Alegnasor e Ycedlav, disse Enilorac.
- Tem razão:  se concentre em Yce e fale a ele das minhas condições e que precisamos de ajuda; convoque-os.
     
Yce, é Enilorac e Bella está comigo; estamos precisando de sua ajuda e equipe. Aconteceram algumas situações que exigiram muita concentração mental de nos duas, porém em Bella -surpreendentemente - o desgaste mental foi maior. Enquanto não sabermos o porque será melhor não arriscar, afinal - como você sabe - à medida que vamos liberando as mentes das pessoas cujos cérebros acessamos se houver falta na potência , certamente vamos matá-las. Nós estamos na festa.
- Sei! onde é. Daqui a pouco estarei chegando. Alegnasor já foi para o Rio de Janeiro ajudar Lorac e assumir o novo departamento. Neste momento aqui no Q.G, estão apenas eu e Solrac Asobrab, o restante da equipe está em missão.
- Tudo bem, venham!
-Yce está vindo com o Agente Solrac;  os outros agentes estão em missão e Alegnasor já foi para o Rio de Janeiro.
    
 -Ok! Olhe os nomes que constam nas listas feitas pelo Ex-Diretor da Petrbras e pela Socielite Eliza, e veja que interessante: Os nomes dos empreiteiros são os mesmos e estão na mesma sequência, são eles:
Ricardo Ribeiro Pessoa-Presidente  da UTC;  Shinko Nakandakari- Ex -Diretor da Odebrecht; Sergio Cunha Mendes-Diretor-Vice`Presidente, Rogério Cunha de Oliveira -Diretor da Área de Óleo e Gás e Angelo Alves Mendes-Diretor-Vice- Presidente da Mendes Júnior;  Eduardo Herlino Leite, Diretor-Vice-Presidente, João Ricardo Auler, Presidente do Conselho de Administração da Construções e Comércio , e Daton Avancini- Presidente da Camargo Correa; Erton Medeiros Fonseca-Diretor-Presidente da Divisão de Engenharia Industrial, Jean Alberto Luscher Castro, Dario de Queiroz Galvão Filho e Eduardo de Queiroz Galvão da Construtora Galvão Engenharia e Participações S/A; Gerson de Mello Almada -Vice-Presidente, Carlos Eduardo Strauch Alberto-Diretor Elétrico, Newton  Prado Junior-Diretor Técnico, Luiz Roberto Pereira- Diretor do Grupo Engevix; José Aldemário Pinheiro Filho-Presidente, Agenor Franklim Magalhães Medeiros- Diretor -Presidente da Área Internacional, Mateus Coutinho de Sá Oliveira, José Ricardo Nogueira Breghirolli, Fernando Augusto Stremel Andrade e José Alberto Lazzari da Construtora OAS.

      Políticos:Renan Calheiros- Presidente do Senado Federal(PMDB-AL); Eduardo Cunha- Presidente da Câmara dos Deputados(PMDB-RJ); João Vaccari Neto(Tesoureiro-PT); Gleisi Hoffmann-Ex-Ministra da Casa Civil(PT-PR); Antonio Palocci (PT-SP); Roseana Sarney ( PMDB-MA); Lindberg Farias ( PT-RJ); Edson Lobão (PMDB-MA); Fernando Collor de Mello( PTB-AL); Romero Jucá(PMDB-RR); Antonio Anastasia(PSDB-MG); Aguinaldo Ribeiro(PP-PB); Humberto Costa (PT-PE); Valdir Raupp(PMDB-RO); Ciro Nogueira(PP-PI); Mario Negromonte(PP-BA); José Mentor(PT-SP); Arthur Lira(PP-AL); Fernando Baiano Soares( Operador do PMDB); Vander Loubet(PT-MS); Benedito de Lira(PP-AL); Aníbal Gomes (PMDB-CE); José Otávio Germano (PP-RS); Cândido Vaccarezza(PT-SP); Nelson Meurer(PP-PR); Luiz Fernando Faria(PP-MG); João Pizzolatti(PP-SC); Eduardo da Fonte(PP-PE); Roberto Teixeira(PP-PE); Pedro Corrêa(PP-PE); Gladson Cameli(PP-AC); Aline Corrêa( PP_SP); Carlos Magno(PP-RO); Pedro Henry(PP-MT); Luiz Carlos Heinze(PP-RS); Dilceu Sperafico(PP-PR); Jerônimo Goergen(PP-RS); Simão Sessim(PP-RJ); Waldir Maranhão (PP-MA); João Leão(PP-BA)Luiz Argôlo-Ex-PPBA); Sandes Júnior(PP-GO); Afonso Hamm (PP-RS); Padre José Linhares(PP-CE); Missionário José Olimpio(PP-SP); Lázaro Botelho(PP-TO); Renato Molling(PP-RS); Roberto Britto(PP-BA); Vilson Covatti(PP-RS).
.
     -Yce está fazendo contato comigo, ele acaba de chegar; vamos recebê-lo e juntos entrarmos naquela sala e paralisarmos a todos, memorizarmos seus endereços e simultaneamente enviarmos suas imagens para o Receptor de Ações. Vamos, não podemos perder essa oportunidade; naquela sala estão os principais responsáveis por este grandioso Esquema de Corrupção, os principais Demônios de Gravata desta operação. Elas desceram e se encontraram com Yce e Solrac Asobrab que de Bella, receberam a seguinte ordem:
- Nossa missão é entrar, assumir totalmente o controle mental, dividirmos -os em quatro grupos, memorizarmos os endereços e transmitir as imagens para o Receptor de Ações Ra47x. Lembrem-se que estamos diante de um grande desafio pois nunca tentamos fazê-lo com tantas pessoas juntas e interligando-nos. Se algo sair errado com algum deles não os  mate, mas paralise - lhes totalmente o Sistema Nervoso Periférico. Imediatamente seguiram direto para a sala onde acontecia a reunião. Desta vez , sem amabilidade, os quatro agentes foram logo paralisando os seguranças, abriram a porta e entraram e com diferentes gestos foram assumindo totalmente o controle mental de todos que estava presente naquele local. Mais uma vez o tempo parou na Mansão de Eliza.

     A missão fora cumprida com sucesso e demorara exatos 57" segundos. Satisfeita com os resultados e para evitar quaisquer tipos de suspeitas ou inconveniências, já que todos estavam em seu estado de normalidade mental, Bella e Enilorac se aproximaram de Eliza e do Ex-diretor de Serviço da Petrobras e apresentou seus amigos  Yce e Solrac, dizendo-lhes que aqueles eram os amigos de quem haviam falado. Após cumprimentos, educadamente, Bella agradeceu e pediu para sair, enfatizando que não queriam atrapalhar a reunião, o que foi entendido e enaltecido pela promoter e seu amigo.
Após saírem, Bella perguntou aos amigos se eles estavam bem, sendo respondido por todos que sim.
-Que bom! Apenas eu tive aquele mal-estar. Bem... A prioridade neste momento é encaminhar nossas informações à Procuradoria Geral da República;  Pedirei a Lorac que imprima nossas  informações enviadas ao Ra47x, e providencie sua entrega ao Procurador Geral da República Rodrigo Janot, solicitando-lhe que nos indique para compor a Força Tarefa que será criada. Com base em nossas informações - acompanhadas de robustos indícios de prova - ele abrirá processo e,  por Força de Lei as enviará para a Polícia Federal do Estado do Paraná, mais precisamente para a Cidade de Curitiba.

     Amanhã partirei com Enilorac para esta cidade; estou convicta que lá será criada uma Força Tarefa da Polícia Federal para investigação e obtenção das provas materiais que deem sustentação jurídica às nossas denúncias. Nesses casos, é norma constitucional a indicação de um juiz da comarca para o comando desta operação;  dele vamos nos aproximar; solicitar legalmente nossa participação em sua equipe e junto com a Polícia Federal, iniciarmos as operações. Todas as informações que obtivemos aqui nesta festa têm que ser comprovadas e assim será. Enilorac iniciou sua abordagem mental, acessando as mentes dos doleiros, descobrindo inclusive que se utilizaram inicialmente de um Posto de Gasolina próximo daqui. Portanto, basta seguir o dinheiro e conseguiremos provar o envolvimento dos empreiteiros , Diretores de Estatais ,políticos e Partidos corruptos que se vendem.

     Esses Demônios de Gravata não agem solitariamente; há organização, disciplina, métodos e muitos objetivos. Ora, está provado que esse esquema gigantesco teve início em 2003 com a indicação do engenheiro  Renato Duque como Diretor da Área de Serviço da Petrobras, indicado por José Dirceu que foi o indicado pelo Presidente do Brasil  Luiz Inácio da Silva para assumir  Casa Civil da Presidência da República. Tudo isso é fato. A metodologia utilizada para desviar Verbas Públicas e o conhecimento da existência de políticos corruptos sempre foi do conhecimento de seu partido, que sucessiva e radicalmente sempre se utilizava desta constatação como seu principal fator de mobilização. É só rever as propagandas políticas; em todas prometem acabar com a mania podre dos políticos brasileiros de se locupletarem, desviando e roubando o dinheiro do povo. Mas, ao chegar ao  poder não cumpriram suas promessas; ao contrário: ao invés de proporcionar o fim dessa podre cultura política e suas nefastas consequências, delas se utilizaram e o pior - as intensificaram .
A corrupção, gradativamente está se tornando comum e se não for interrompida, certamente colocará a democracia em risco, Essa afirmação não é uma simples opinião, é isto sim, uma histórica constatação; para aceitá-la,  basta pesquisar sobre as interrupções e quebras do Regime Democrático -  no Brasil ou no mundo.

     Bem..., o fato é que para dar dinâmica a essas mazelas, bastou a Duque reunir os Prestadores de Serviços e transformá-los num Club de Empreiteiras e dividir entre eles os Bilionários Contratos da Petrobras, repassando parte de seus lucros para a manutenção deste gigantesco Esquema de Corrupção. Não há a menor dúvida: Bilhões de Reais foram desviado e roubado do povo através de superfaturamentos, que certamente causou e continuará causando - direta ou indiretamente - sérios danos a Saúde Pública , a Educação e a Segurança.

Não podemos perder tempo, quanto mais rápido agirmos, mais rápido iremos cessar a ação dos corruptos e corruptores que assaltam o Brasil e seu povo.

-Yce, obrigada pela ajuda! Agente Solrac, foi muito bom vêlo em ação e como diz o Agente Notgihsaw Odahcam: "Tamú Juntos". Aliás, por falar em Notgihsaw;  seu conhecimento sobre Guerrilha Urbana é vasto e será muito bom tê-lo ao nosso lado. Vou requisitá-lo à Presidenta do Conselho Superior da Agência Internacional de Investigações -AGI e, um pouco mais adiante todos os agentes que comporem nossa 2ª Lista de Agentes.

 -Yce, você sabe: O ritual se repetirá; Lorac vai ordenar nossas informações e através de você, como foi realizado no caso do "Mensalão", encaminhar o relatório a Procuradoria Geral da República, na pessoa de seu Procurador Rodrigo Janot que analisará todas as nossas informações e seus respectivos indícios de prova. Como os indícios são robustos, ele não perderá tempo e autorizará o início das investigações.
- Yce, desta vez pedimos a ele para nos indicar na composição da Força Tarefa. Diferente do "Mensalão" em que o Presidente da Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa e sua pequena equipe trabalhou, agora existe a necessidade da criação de diversas Forças Tarefas, agindo simultaneamente em vários Estados e Cidades do Brasil. Por isso estaremos no hotel  esperando por você e pelas documentações que levaremos para a cidade de Curitiba.

    -Tudo caminhou e está caminhando dentro do que foi planejado por você e pelo Conselho Superior da AGI. O procurador já sabe de nossa existência e de nosso valor. Mais do que isso: ele sabe que pode contar conosco.
Acredito que ele decidirá rapidamente - e mais:  com base no Escândalo do Mensalão, penso que ele indicará para chefiar a operação o JUIZ Sergio Moro da Comarca de Curitiba. Trata-se realmente de um juiz jovem e altruísta, foi o que pude observar quando investigava o Mensalão. - Venham, entrem...Vou levá-las de volta ao hotel, finalizou Yce.
- Muito bem...Vamos lá, disse Bella.

     Após chegar, ambos se despediram. Bella e Enilorac retornaram à sua suíte, enquanto que Ycedlav e Solrac Asobrab às suas instalações no Quartel General da AGI naquela cidade.

Na suíte, após gostoso banho e prontas para uma boa dormida de final de noite, pediu Bella a Enilorac que fosse pensando nas suas atuais investigações; se o fato dela juntar-se a ela nessa nova missão e transferir - se para a Cidade de Curitiba prejudicaria suas investigações sobre a morte do prefeito, um caso legalmente encerrado, mas que ela ainda insistia em investigar junto com tantas e tantas outras relacionadas ao "Mensalão"
- Não há com o que se preocupar; tá tudo ligado entre si:  Mensalão,Tucanoduto, Petrobras, Eletrobras e , infelizmente outros escândalos que estão por vir. Quanto ao caso da morte do prefeito,  estou ainda desconfiada das conclusões finais, mas temos que dar prioridade aos fatos atuais, afinal, percebe- se facilmente que o grande número de escândalos envolvendo o roubo do Dinheiro Público poderá causar a ruptura do Tecido Social. Portanto amiga...Rumo à Curitiba. Vamos nos juntar a Força Tarefa, respondeu a Espiã Enilorac Osodrac.
-Ok! Então vamos relaxar e aguardar a decisão do Procurador Geral da República, Juiz Rodrigo Janot. Mas, pelo que Yce falou podemos ir tomando algumas providências. Desta vez amiga, não agiremos totalmente às escuras,  vestiremos o Uniforme da Polícia Federal - é certo.

     Por volta das 21h30 do segundo dia após a entrega das denúncias , Yce fez contato e 1/2 hora depois, acompanhado por Solrac, chegou  com as documentações  - já sob a condição de Segredo de Justiça - para serem entregues ao Judiciário do Estado do Paraná, mais especificamente na Comarca de Curitiba e como previsto aos cuidados do Juiz Sergio Moro. As agentes seguiram rumo a Cidade de Curitiba e imediatamente entraram em contato com a autoridade judiciária, que já lhes aguardava.
Após as apresentações, Bella entregou ao Juiz Sergio Moro uma Pasta de Cor Azul. Nela, inscrito em Papel Ofício e com destaque seu nome e de Enilorac para comporem a Força Tarefa. Na mensagem, o procurador afirma tratar-se de Agentes Internacionais de confiança e altamente especializadas com autorização, inclusive, para indicar outros de sua agência - se ele necessitar - para auxiliá-lo no cumprimento de tão grandiosa tarefa.
-Ok! Vocês estão dentro! Vai ser um prazer trabalharmos juntos. Vou examinar toda essa papelada e tomar algumas decisões. Aproveite o dia para conhecer a cidade e instalem-se. Se precisarem de ajuda, procurem-me. Amanhã ás 09h00, eu e minha equipe,  estaremos esperando por vocês no Plenário deste Fórum localizado no 3º andar deste prédio,  ok?

- Ok! Amanhã ás 09h00 aqui estaremos. À propósito,  no Malote nº 1 tem uma Pasta Amarela; nela uma sugestão nossa para início das operações, respondeu Bella.
 - Muito bem, é  bom termos já um ponto de partida. Vou analisar, finalizou Moro.
Na pasta Amarela, indicada por Bella está um breve Relatório Operacional elaborado por ela e Enilorac;  nele os nomes e endereços dos doleiros, políticos, empreiteiros e das empresas envolvidas nesse imenso Esquema de Corrupção. Para dar partida nas investigações - tendo como base  o resultado das investigações, que juntas aos seus fortes Indícios de Provas foram aceitas e transformadas naquele Processo Criminal. Nele,  elas pedem que as operações se iniciem pela empresa Engevix, na qual - de acordo com as informações que obtiveram do empresário Augusto Ribeiro de Mendonça Neto da empresa Toyo Setal -  existe um documento intitulado Bingo Fluminense relatando o resultado das reuniões entre as empresas, assim como planilhas dividindo as obras futuras do Complexo Petroquímico do Estado do Rio de Janeiro e as siglas das construtoras e os dias de lançamento das licitações. "À Costa, caberia 3% do valor dos contratos para viabilizar a Ação Criminosa".

     Nesse relatório as espiãs afirmam que se for quebrado o sigilo, facilmente será encontrado as provas de Lavagem de Dinheiro,  mediante contratos fraudulentos com a s Empresas de Fachada do doleiro Alberto Youssef, que materializa o Crime de Cartel. Mas não é só isso: há provas cabais sobre a distribuição de dez obras em refinarias entre as empreiteiras e anotações sobre a participação de políticos recebedores de doações eleitorais. Elas terminam o relatório pedindo a verificação simultânea de outro importante alvo: João Auler, Presidente do Conselho de Administração e seu  vice-presidente Eduardo Leite, ambos da Construtora Camargo Corrêa. Na listagem, entre centenas de nomes, elas destacam o envolvimento de 22 diretores entre as seis principais  empreiteiras: UTC Engenharia, OAS, Mendes Júnior,  Galvão Engenharia e as duas citadas para dar início as operações.

No dia seguinte, exatamente ás 09h00 Bella e Enilorac, já vestidas com o Uniforme da Polícia Federal, chegaram ao plenário onde se encontravam diversos policiais federais e autoridades do Judiciário do Estado do Paraná. Com a palavra o Juiz Sergio Moro apresentou as novas agentes, dizendo:

- Essas são as Agentes Bella e Enilorac que vez em quando - se juntarão à nossa  Força Tarefa.

     Continuando, falou o Juiz Sergio Moro que a partir daquele momento estava  iniciada a Operação "Juízo Final" com o objetivo de realizar buscas, apreensões e quebras de sigilo e foi enfático: - Não se trata apenas de materializar os indícios de formação de cartel entre as maiores construtoras do Brasil e loteamento de obras na Petrobras, mas também - conforme nossa farta documentação - abrir novas frentes de investigações em outros órgãos públicos e empresas. Nossa missão é interestadual e envolvera todo o Brasil. Para que não fique dúvida sobre a grandiosidade da missão, vou repetir para todos as palavras do Procurador Geral da República, Rodrigo Janot que afirma: " Roubaram o orgulho do Povo Brasileiro".e segundo o coordenador dos procuradores nesta força tarefa, Deltan Dallagnol, apenas nos casos já analisados foram praticados 154 casos de corrupção 105 atos de Lavagem de Dinheiro.
Bem...São exatamente 13h20. Diante do exposto dou por encerrada esta reunião e peço a todos para que avisem seus familiares e se apresentem amanhã ás 05h00 com todo o equipamento padrão, pois partiremos em nossas missões.

     De volta ao hotel, Bella comentou com Enilorac as palavras utilizadas por Ycedlav por ocasião do "Pacote de medidas anticorrupção" sugerido ao Legislativo pela Presidência da República que não postulou a participação do Brasil no "Greco" em seu Pacote Anticorrupção, mesmo vendo e ouvindo o grito das ruas, notadamente os do dia 23 de Junho de 2013. Um dia histórico da Geração Y, que não deve deixá-lo cair no esquecimento e a razão é simples: - Desde as Diretas Já não havia acontecido tão grandiosa mobilização popular contra a corrupção que ameaça tanto o Estado Democrático de Direito. Alguns dias após a grande mobilização, o governo apresentou seu"Pacote Anticorrupção". Mas o pacote apresentado na prática nada mudava, pois se quer  guardara organicidade, não incluiu fundamentais medidas de contraste e não tratou de legislação autoaplicável de eficácia imediata, exceto no instituto de vigilância. É bom lembrar que o Conselho da Europa criado no ano de 1949, visando a promoção da democracia e dos direitos humanos, formou em 1999 o Grupo de Estados Contra a Corrupção, tendo como Base de Sustentação o fato de que a corrupção é altamente danosa a sociedade e seus principais danos é:
1-Aniquila valores democráticos;
2-Priva de Legitimação órgãos e agentes de poder do Estado Democrático de Direito;
3-Empobrece os Estados Nacionais;
4- Liquida com a competitividade;
5- Impede o desenvolvimento sustentável;
6- Cria a instabilidade política;
7- Afeta a economia;
8)-Estabelece vínculos com o crime organizado transnacional.

 Por considerar o fenômeno da corrupção transnacional,  o Greco abriu-se para países não europeu. Integrado por 49 membros, entre eles a Federação Russa e os EUA.
- Será que a falta de postulação de uma cadeira para a representação de nosso País, é simplesmente uma falta de visão planetária? - Finalizou Yce,  que enfatizou:      

- Estamos vivendo um momento altamente perigoso!
-Ele coloca a população nas mãos dos ladrões da pátria!
-É a democracia sendo substituída pela cleptocracia!

Bem...Não podemos esquecer que no caso do Mensalão a tese que repercutiu foi da usual prática de Caixa 2, tipificado no Artigo 350 do Código Eleitoral de 1965 e com prescrição consumada. Mas, com muita dedicação, trabalho e apoio de alguns ministros, o Presidente do STF à época, Joaquim Barbosa condenou os réus do "Mensalão" por Corrupção Ativa e Passiva, já prevista no Código Penal comum. O Pacote Anticorrupção apresentado ao povo pela Presidência da República não apresentou prazo racionalmente aceitável para a duração de processos criminais sobre corrupção e fim do foro privilegiado. Sem essas providências mínimas, podemos afirmar que o chamado pacote, foi uma maneira de"mudar tudo para ficar na mesma",  e a prova aí está: Os roubos e a Desobediência Civil  se repete e se agiganta.

- Bem...Vou entrar em contato com Lorac na agência e pedir que mantenha os agentes em alerta, principalmente Olecram, Adnanref, Serimat e Oivalf Raliv. Penso que Olecram gostaria de trabalhar à descoberto com a Polícia Federal, mas ele acaba de chegar e prometi a nossa grande amiga Lorac que ambos ficariam junto  cuidando de tudo e trabalhando no Laboratório da AGI. A Agente Alegnasor já está assumindo seu Departamento de Ufologia e  a Máquina de Viagens no Tempo. Com a chegada dela as Agentes Enomis e Allebasi Seraos poderão partir em missão; elas viajarão no tempo e a meta é chegar inicialmente ao ano 0. Viver aqueles Anos Santos e relatar o NOVO TESTAMENTO. Talvez a responsabilidade de chefiar tantos projetos esteja prejudicando meu Poder Mental. Mas, confesso que estar com você nas missões de campo me satisfaz. Enfim, estar aqui é bom. Se Moro dividir a operação, vou solicitar uma base no Rio de Janeiro. Estando lá, será mais fácil fazer meus exames no Laboratório da AGI com nossa amiga Lorac, disse Bella.

     À noite, por volta das 23h00 Bella e Enilorac foram acordadas repentinamente por fortes estampidos: eram tiros e pelo som pareciam vir da recepção do hotel. O fato de estarem hospedadas no 2º andar lhes possibilitou ouvir nitidamente os estampidos. Rapidamente e ainda mantendo seus trajes de dormir  pegaram suas armas, colocaram os silenciadores e pegaram cada uma 2 carregadores e  desceram pelas escadas rumo ao saguão.

     Chegando, caminharam  cuidadosamente por um corredor de 8 metros de comprimento por 4 de largura. Apenas essa distância as separava; elas caminhavam lado a lado. Ao chegar no final do corredor e a 5 metros deste, lá, imponentemente 4 lindíssimas colunas erguidas à 4 metros uma da outra, formando uma meia-lua, sustentando um exótico aquário de forma cilíndrica e na mesma forma da distribuição das colunas. No saguão constataram a presença de 13 marginais que já dominavam diversos hóspedes e funcionários. Uma das Camareiras e um garçom, não conseguiam controlar seus gritos o que muito irritava aos assaltantes que intensificaram suas agressividades, batendo com a coronha de seus revólveres nos rostos e cabeças de suas vítimas. Tamanha violência causou o desmaio de algumas que sem amparo caíram ao chão. No chão da recepção o sangue corria abundantemente. Com situação dominada, 8 dos assaltantes entraram no elevador, provavelmente para assaltar os  hóspedes em seus aposentos, ficando 5 dominando a situação no saguão  e vigiando a grande porta de entrada do hotel.

     Bella olhou para Enilorac. Foi um olhar de confirmação das dificuldades de mobilizar a todos mentalmente: as colunas impediam o acesso mental simultâneo. Elas teriam que atacar. Bella sinalizou que o agressor violento era dela e indicou mais dois.  Como máquinas, ambas engatilharam suas armas: uma em cada mão e avançaram firmes e eretas atirando sucessivamente. Em exatos 11 segundos os 5 assaltantes foram mortos. No controle da situação, rapidamente elas levaram os funcionários e hospedes para o mesmo corredor por onde haviam chegado e pediu para que sentassem no chão, um ao lado do outro.  Elas se olharam e virando -se para aquelas pessoas, tomaram conta de suas mentes e apagaram a lembrança de suas imagens naquelas  mentes e retornaram ao elevador, que estava parado no 1º andar.

     Elas - por alguns segundos - esperaram para ver se o elevador sairia daquele andar, mas ele permaneceu no mesmo parado. Conclusão óbvia: Todos estavam naquele andar. Elas não podiam retornar ao corredor, se o fizesse, os hóspedes e funcionários iriam vê-las novamente, ocasionando uma nova intervenção mental. Isto não podia acontecer, aquelas pessoas necessitavam de mais tempo para sua recuperação mental.
Por esse motivo resolveram utilizar o 2º Elevador , sair no segundo andar e descer pela escada rumo ao 1º. Sorrateiramente as agentes chegaram ao ao andar, e cuidadosamente abriram a porta de acesso. Verificaram haver 3 marginais vigiando a porta de uma das luxuosas instalações do hotel, possivelmente uma de suas suítes.
Foi necessário recua e fechar a porta, afinal entre elas e eles apenas o corredor e há uma distância de 15 metros. A perguntara era uma só: O que estava havendo? Por que estava ali concentrados? Será que ao ouvir os tiros que seriam dados por elas nos marginais colocados à porta, prejudicaria ainda mais aos hóspedes daquela suíte?
Bella e Enilorac precisavam decidir o que fazer. Decidiram pela aproximação e uso de seus poderes mentais.
Bella abriu a porta lentamente. Elas saíram de arma em punho, mas concentradas na mente dos assaltantes. Apesar de atingidos pela força mental das agentes, eles resistiram,  e direcionaram suas armas para Bella e Enilorac que dispararam suas armas,  matando-os.
Apesar de estar usando silenciadores em suas armas.......... 



Não percam a continuação!