domingo, 26 de maio de 2013

Postagem 6 / Parte 2- " Mensalão "


Postagem 6

... Satisfeita com o que acabara de ver e ouvir, Bella retornou ao seu apartamento, indo direto ao banheiro para tomar o seu merecido banho. Logo após,  jogou se na cama. Passado alguns minutos bateram à sua porta. Era a Senhora Airam - esposa do Sr.Ridlaw -  que ao vê-la, abraçou-a com extremo carinho e a convocou para o jantar:
- Venha  filha! Você precisa se alimentar. Inclusive arrumar algum tempo para um merecido descanso. Pelo que sei:  você não parou desde que chegou.
-Agora vamos... Por favor  acompanhe-me: seus  amigos e novos agentes já estão na mesa te esperando.
-Esta bem! Vamos.
- Oi pessoal! Desculpe o atraso. Que tal a comida?
- Estávamos te esperando, mas nos parece muito bom, responderam.
-Comam à vontade. A Senhora Airam  cozinha muito bem.

     Ao terminar sua refeição, Bella se despediu e lembrou-lhes:
- Vocês serão os primeiros a acordarem amanhã. Possivelmente por volta das 7 horas o Senhor Ridlaw irá bater às suas portas para fazer o cadastramento nos Painéis de Controles.  Logo após, nos encontraremos.
 - Boa noite pessoal: - Senhora Airam... Vem cá,  me dá um abraço.
Assim, Bella retornou ao seu quarto para uma boa noite de sono.

Na mesa – ainda sentados – os novos Agentes da AGI puxaram conversa com a Senhora Airam e Adnama perguntou:
- Caramba! A senhora é tão amável. Conhece  nossa amiga há muito tempo?
- Sim, há muito tempo. Somos amigos dos pais dela há 33 anos. Desses: 23 dedicados exclusivamente aos trabalhos e missões da Agência Internacional de Investigação. Sempre atuamos em conjunto e por indicação dela e seus pais aqui estamos. Eu, Irdlaw e nossos três filhos viemos com Enilorac Odeveza e outros companheiros para dar início a missão da agência aqui no Brasil, administrar a construção desse prédio e o  Laboratório de Pesquisas Científicas. Estamos aqui no Brasil, mais especificamente  aqui no Rio de Janeiro já há 11 anos.
- Pucha! Apesar de termos grande amor e amizade por Bella, agora podemos entender facilmente a velocidade com que ela nos contratou para tão importante missão. Fomos sistematicamente  investigados por vocês, não é? Perguntou Adnama.
- Sem dúvida minha filha! Mas não só investigados... Vocês  também foram protegidos.
Quando tivermos mais tempo, e certamente o teremos, vou lembrar – lhes de alguns episódios ocorridos, não só com você, mas também com Yleusa e Odracir.
- Eu?
 – É, filho... Mas isso fica para depois. Quando eu falar sobre as ocorrências -  com certeza irão lembrar. O importante  é que estamos todos juntos nessa grandiosa tarefa de ajudar o Brasil e vocês estão aqui por mérito- grande mérito!
- Vai ser muito bom trabalhar com vocês. Agora, acomodem-se. Vocês também estão exaustos. Até amanhã.

- Até, responderam entusiasmados os novos Agentes da AGI.
Na manhã seguinte – no quarto de Adnama,  não às 7:00, mas às 6:00 horas bateram  à porta: Era o Senhor Ridlaw:
 - Bom dia, dormiu bem?
-Arrume-se e me encontre no salão. Vou fazer o seu cadastramento. Estarei te esperando na cozinha. O café já está pronto: agora vou acordar os outros.
- Não há necessidade. Dormimos todos aqui nesta suíte: foi bom... Enquanto o sono não chegava conversamos  sobre tudo isso que está acontecendo. Vou acordá-los e daqui a pouco nos juntaremos ao Senhor na cozinha. Disse Adnama, espreguiçando – se.
- Tudo bem. Por favor, não demorem.
Passado alguns minutos, todos se encontraram e caminharam em direção ao elevador do prédio. Chegando ao andar térreo, o Senhor Ridlaw os levou ao painel do Controle Central e os cadastrou nos Controles Alfanuméricos e Ópticos. Curioso, perguntou Odracir pelo Controle Mental mencionado por Bella, sendo respondido que àquele tipo de controle é referente a outros tipos de acesso e de comunicações especiais, os quais seriam ou não realizados por Bella ou Lorac no momento que julgarem adequados. Provavelmente após a Assembléia Geral do Conselho Administrativo Superior da Agência Internacional de Investigação. Aproveito o momento para–lhes informar que o conselho da AGI é composto por 33 Agentes de Espionagens e  representado atualmente por uma grande e renomada espiã que vocês conhecerão na época oportuna. Em breve haverá uma Assembléia Geral Extraordinária, pois a agência está muito preocupada com os últimos acontecimentos nos países árabes. Quando acontecer esta assembléia, Bella informará ao conselho os avanços tecnológicos conseguidos por Lorac, que está trabalhando incansavelmente nesse equipamento. Bem... Vamos continuar: tenho que levá-los aos outros andares.

Terminado a tarefa retornaram à cobertura. Lá chegando o Senhor Ridlaw se dirigiu ao quarto de Bella, mas antes de bater à porta ouviu uma voz chamando-o:
 - Senhor Ridlaw!
-Estou aqui na cozinha.
Era a voz de Bella que já estava terminando de tomar o seu café. Levantou-se e agradeceu ao Senhor Ridlaw, solicitando que aos novos agentes a acompanhassem. Bella caminhou em direção à varanda e ao chegar, tocou sua mão – devidamente aberta – na parede à sua direita. A parede se movimentou, deslocando-se no mesmo sentido. Atrás dela surgiu um elevador. Entraram e se acomodaram confortavelmente, tendo Bella sentado numa bela cadeira próximo aos controles e os acionou. A viagem foi rápida. Ao chegar à porta do elevador abriu-se automaticamente. Saíram e caminharam por um lindo corredor. No final deste surgiu um grande e belo salão.

....Continuação:                                                                                                                                                   

 5ª Feira : 
 postagem 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário