quinta-feira, 6 de junho de 2013

Mensalão- Parte 2-Postagem 8

                                                                                                                                                      
Ainda hoje vou fazer contato com a presidenta do Conselho Superior de nossa agência  e solicitar o envio imediato de 10 agentes de nossa lista. Entre eles :

Olecram Said, Enomis Seraos, Allebasi Seraos, Esyned Alivazem, Esyad Alivazem, Ana Zirtaeb, Oluap Ojuara , Adnanref Aviap e Oivalf Raliv  e Serimat Sotnas, destaques entre os  Agentes de nossa organização.
-Chegou à hora: Adnama, Odracir e  Yleusa, o Senhor Ridlaw vai levá-los aos seus pais: digam a eles que irão para Brasília a serviço da Espiral@RX47, e que não há data de retorno. Vou entrar em contato com Ycedlav e Alegnasor e avisá-los.  Agora, vão!
Apesar da rápida decisão por parte de Bella, notava-se claramente a expressão de contentamento nos três amigos por estarem efetivamente recebendo a primeira missão da Agência Internacional de Investigações. Acompanhados pelo Senhor Ridlaw saíram rumo às suas casas.
Após deixar os dois irmãos em sua residência, seguiu o Sr. Ridlaw em direção à Casa de Luma, onde ela disse a seus pais que estava contratada pela Empresa Espiral @Rx47, presidida por Bella e que a mesma a enviara a serviço em outro estado, juntamente com Odracir , Adnama e Yleusa – também contratados. O Sr. Otrebor Ortsac e a Sra. Ana Ortsac, tranqüilizou a filha, pedindo apenas que ela não se preocupasse e apenas mantivesse o foco em seu trabalho, mas que vez-em – quando  se comunicasse com eles. Assim,  Yleusa -  após fraterna e calorosa despedida - retornou com Sr. Ridlaw para juntar-se Aos irmãos Alivazem. Ao chegar, ambos, já os aguardavam.
No carro, retornando à Espiral, fez Adnama  o seguinte comentário:

-Yleusa, não sei como seus pais reagiram, mas lá em casa os nossos receberam a notícia de nosso contrato e viagem para outro estado com muita tranqüilidade, solicitando apenas que sempre mantivéssemos o foco em nossas missões. Ao ouvir a palavra missão, agente brecou um pouco, mas perguntamos logo: - Missão?
-Claro, minha filha! Todo trabalho é uma missão, respondeu nossa mãe com certa expressão de contentamento. Não sendo essa expressão diferente da de nosso pai.
Hum...Tudo bem! Desculpem-nos, ainda estamos um pouco confusos. Afinal, muita coisa está acontecendo após a chegada de nossa amiga Bella aqui no Brasil.
-Vocês têm razão, mas está tudo bem. O que está acontecendo é bom e vocês merecem. Agora, partam e cuidem-se, disseram.

- É...Não deixa de ser um tanto estranho. Foi – ressalvada algumas palavras – o que aconteceu comigo também. Bem... Isso não importa agora: como disseram, vamos manter o foco, não é?
É isso aí Yleusa! Daqui pra frente é atenção total, responderam Odracir e Adnama.
Ao chegarem à empresa, imediatamente se apresentaram a Bella, que solicitou ao casal, Sr. Ridlaw e Airam que providenciasse a autorização e Plano de Vôo e que dessem aos novos agentes seus equipamentos, inclusive suas armas. Bella, completou dizendo que iria imediatamente  com Lorac ao laboratório e,  quando retornasse partiria para Brasília onde  se encontrariam com Alegnasor e  Ycedlav.

Quando chegarem no Setor de Descontaminação, num compartimento específico, lá estava o Microship MapRx47. Mas, desta vez ele apresentava algo diferente: estava emitindo raios multicoloridos que trocavam simultaneamente de posição.
Lorac se aproximou do compartimento e o abriu cuidadosamente. Ao abri-lo, os lindos raios coloridos sumiram. Ao notar o fenômeno Lorac esboçou pequeno sorriso e, mais tranquilamente pegou o microship em suas mão e  o levou até  à mesa. Em seguida,  pegou em seu armário várias pastas, separando a de cor azul:  abriu-a , e dela retirou vários desenhos e croquis e pegou um. Era o desenho do Circuito Eletrônico e,  detalhadamente o mostrou a Bella dizendo:

- Veja amiga! Veja o que o nosso invento poderá causar. Com apenas a inversão da polaridade, nosso invento se transformará numa potente Arma Atômica.
Imediatamente Bella se acomodou confortavelmente à mesa e após analisar detidamente o circuito chegou às mesmas conclusões de Lorac: Invertendo apenas a polaridade o Microship MapRx47 se transformaria em um Acelerador de Partículas Subatômicas e, disse:
- Amiga, não há a menor dúvida. Concordo plenamente com você. Mas, apesar disso você sorriu. O que foi?

- É que ao abrir o compartimento os raios luminosos cessaram e isso é um bom  sinal. Com certeza poderemos  usá-los conforme o planejado. Como notamos, na presença do Oxigênio, ele não apresentou mais a reação.
Entretanto, necessito de mais tempo para realizar algumas experiências. Afinal , será que o Oxigênio existente em nosso corpo será o suficiente para manter o perfeito funcionamento dele? Vamos ver... Se não for, tenho - e vou -  descobrir outra solução. Esse equipamento é muito importante para aumentarmos a proteção de nossos agentes.

- Tenho certeza que tudo o que você fez, juntamente com Ridlaw Onaicarg e família, jamais será esquecido  pela Agência Internacional de Investigação. O prédio da Espiral@Rx47 , seu grandioso e moderno laboratório aqui no Brasil realmente são fantásticos.

Graças a esses equipamentos - independente do Microship Map RX47 -  já podemos iniciar definitivamente nosso trabalho para ajudar a moralizar esse país, que  apesar de crescer economicamente, mantêm sua população entre as mais pobres do mundo, negando-lhes vergonhosamente direitos básicos, como Saúde, Segurança e educação. Aqui vamos estar e ensinar esse povo a lutar por uma verdadeira República Democrática, exigindo dos escolhidos para sua representação e execução, respeito e bom uso das Verbas Pública. O Brasil vergonhosamente está entre os países mais corruptos do mundo e a impunidade existente realimenta essa corrupção. Temos que dar um basta a tudo isso.
Não tenha pressa em resolver os problemas com o microship. Estou certa que ele é apenas um , entre muitos equipamentos que você conseguirá criar para nossa organização. Entre nós – cientificamente – és a melhor.

Vamos voltar à Espiral. De lá, entrarei em contato com a Presidente do Conselho Superior e solicitar o envio dos agentes.
 Bella, ao chegar, com ajuda de Lorac,  acomodou-se confortavelmente e mais uma vez colocou-se em transe e mentalmente fez contato com a Presidenta do Conselho Superior da Agência Internacional de Investigação – AGI,  também possuidora de poderes mentais, dizendo-lhe:

-Que bom me comunicar com você. Estava com saudade. Neste momento estou entrando em contato para lhe dizer que Lorac conseguiu fabricar o Acelerador de Partículas, o qual batizamos de MapRx47. Entretanto, após o retiramos da descontaminação ele apresentou uma surpreendente alteração. Mas, o objetivo está sendo alcançado. Em breve a agência poderá  dar, através dele, uma grande proteção a todos os agentes que o tiver implantado. Aproveito este momento para pedir que envie imediatamente, conforme já aprovado pelo grande conselho, os agentes que serão transferidos para o Brasil. 

Embora já estejamos estruturalmente prontos para receber a  todos  aqui em nossas instalações , peço-lhe que envie imediatamente 10, da lista dos  trinta e três agentes  solicitados e aprovados pelo grande  conselho. O envio dos outros fica a seu critério: sei que todos estão em missões especiais e urgentes na Europa, notadamente no Leste Europeu. Mas, quando envia-los, solicito que sejam obedecendo a ordem estabelecida na listagem já em seu poder. Como é de seu conhecimento esta providência é importante para o cumprimento do nosso  Cronograma Operacional  para o Brasil, pediu Bella – mentalmente  - à sua presidenta.

- Ok! Entendi. Assim será feito. Vou providenciar para que todos cheguem ao Brasil no próximo Sábado à noite .Amanhã, 5ª Feira, farei novo contato com você para acertar detalhes – se houver – e a hora da cheda deles aí no Brasil. Foi muito bom conversar com você e tens razão: infelizmente neste momento não poderia enviar todos eles. Dê um grande e caloroso abraço em Lorac. Beijos querida. Até amanhã.
-Até! Respondeu Bella, mentalmente a Presidente do Conselho Superior da AGI.

Assim, com ajuda de Lorac que dela cuidava enquanto estava em transe, voltou Bella ao seu estado normal, e disse:
- Amiga Lorac, estou ansiosa para termos o implante do MapRx47. Seu escudo protetor eliminara radicalmente a morte de nossos agentes, mas em nós – além desta – teremos um aumento razoável no tempo da comunicação telepática e da visão das ocorrências futuras, concorda?
-Plenamente! Todos os membros da AGI que possuem Poderes Extra – Sensoriais irão se fortalecer. Respondeu Lorac.

- Bem...Vamos avisar a Sra. Airam  e  seu esposo Ridlaw das novidades e  passearmos um pouco: ir às compras por exemplo. Concorda?
-Claro! Finalmente vamos nos distrair um pouco.

Após avisar o casal sobre a previsão de chegada no próximo Sábado à noite de mais 10 novos agentes para se juntar à equipe no Brasil, seguiu ela e  Lorac rumo à garagem. Lá chegando , pegou Bella as chaves de seu lindo carro. Após entrar, falou de um de seus amigos: Siul, Gerente Executivo de um famoso restaurante localizado na Rua Gal. Urquiza nº 117-A,  ao lado da Praça Antero de Quental, no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela fazia referência ao Restaurante PapAçorda, ali localizado.

As gostosas variedades de alimentos, juntos a limpeza, higiene, ambiente lindo e acolhedor sempre colocou o PapAçorda entre os melhores Restaurantes do Rio de Janeiro, motivo pelo qual Bella -  antes de se ausentar do Brasil -  comemorava ali com seus amigos os seus aniversários.
Ao chegar à praça, estacionou seu carro e caminhou em direção ao restaurante. Na recepção perguntou por seu amigo, sendo imediatamente encaminhada pela recepcionista  até ao centro do salão, onde – na lateral esquerda - confortavelmente sentado e fazendo anotações se encontrava o Sr. Siul  Arierep.

 Não perca! Domingo Postagem 9

Continuação /Mensalão parte2

Nenhum comentário:

Postar um comentário